Forex tsd news reader


News Reader Indicator Desenho da notícia sobre o gráfico Desenho das notícias no gráfico foi uma idéia levantada em forexfactory, mas eles me baniram antes mesmo de discutir isso Eu acho que heres um lugar seguro para criar o melhor indicador de notícias juntos Mas eu não posso prometer que a versão 2 Irá desenhar o novo no gráfico Talvez a versão 3 faz a versão 2 vai ler o formato do calendário forexfactory para que você possa usar o indicador NewsGenerator para obter notícias Forex atualizadas do forexfactory e lê-los em NewsReader V2 Muito obrigado, Mmmmm eu realmente Gostaria de ter notícias no passado não apenas no futuro para analisar as ações do mercado passado, é uma imagem de exemplo mqldev: Desenho das notícias no gráfico foi uma idéia levantada em forexfactory, mas eles me baniram antes mesmo de discuti-lo Eu acho que heres um seguro Lugar para criar o melhor indicador de notícias juntos Mas eu não posso prometer que a versão 2 irá desenhar o novo no gráfico Talvez a versão 3 não Versão 2 vai ler o formato do calendário forexfactory para que você possa usar o indicador NewsGenerator para obter up-to-date Forex notícias de forexfactory e lê-los em NewsReader V2 tem procurado por esta grande idéia, wow o seu ter feito brilian trabalho não posso esperar mais para a versão 2, como obter csv formato calendário da fábrica de forex

Comments