Thread trading fora de gráficos diários


Tópico: Trading off gráficos diários


Negociação de gráficos diários


Olá colegas comerciantes


Eu tenho negociado o forex sobre e fora por aproximadamente dois anos mas decidi (em minha situação atual com um trabalho a tempo completo e comute longo para e do trabalho) que qualquer outra coisa do que cartas diárias apenas não pode trabalhar para mim neste momento .


Então, alguém pode me apontar para uma boa final do dia (vela diária) estratégia que você se deparou, talvez até mesmo usado com sucesso yourself. Eu não parecem nem sequer ter tempo suficiente no momento de passar uma hora ou assim um dia backtesting minhas próprias idéias assim precisa de algo para manter minha conta tique-taque.


Postado Originalmente por daxter22


Olá colegas comerciantes


Eu tenho negociado o forex sobre e fora por aproximadamente dois anos mas decidi (em minha situação atual com um trabalho a tempo completo e comute longo para e do trabalho) que qualquer outra coisa do que cartas diárias apenas não pode trabalhar para mim neste momento .


Então, alguém pode me apontar para uma boa final do dia (vela diária) estratégia que você se deparou, talvez até mesmo usado com sucesso yourself. Eu não parecem nem sequer ter tempo suficiente no momento de passar uma hora ou assim um dia backtesting minhas próprias idéias assim precisa de algo para manter minha conta tique-taque.


Seja o que for que você decidir, esteja preparado que leva tempo para construir habilidade, mesmo uma estratégia de comércio diário.

Comments