Discussão the cowabunga system


Tópico: The Cowabunga System


O Sistema Cowabunga


Olá a todos,


Eu sei que muitos de vocês têm começado a seguir o & quot; Pip My System & quot; Blog e têm muitas perguntas. Eu queria começar este tópico para que espero que outros comerciantes possam ser capazes de ajudar a responder a algumas dessas perguntas. Este pode ser um lugar para todos vocês para discutir qualquer e tudo sobre o sistema. Se você é novo e não sabe o que diabos eu estou falando sobre você pode verificar o meu primeiro post que explica o sistema em detalhe:


Lembre-se, este não é um santo Graal. O sistema tem suas falhas, mas funciona muito bem. Além disso, este sistema não é para todos. Se isso não se encaixa o seu estilo de negociação, então não se forçar a trocá-lo. Você vai ser miserável e isso simplesmente não vai ser divertido. Eu tentei fazer isso antes e eu odiei. O sistema de Cowabunga é significado para finalidades educacionais e é simplesmente uma maneira mostrar-lhe que um sistema simples pode ser eficaz no mercado de Forex se você furar a suas réguas e permanecer diligent. Divirta-se com ele, e talvez ele irá inspirá-lo a vir acima com um sistema de seus próprios.

Comments