Exemplos de negociação de opções


Exemplos de negociação de opções


Ajustando e gerenciando operações de opção de investimento com alavancagem


O objetivo desta página é fornecer exemplos de negociação de opções. Incluindo exemplos reais de ajustes comerciais e de gestão.


Eu criei esta página a pedido de uma série de pessoas que compraram o Essential Leveraged Investing Guide e que queria ver mais exemplos da vida real de como eu selecionar e, em seguida, gerenciar comércios.


Eu também estou incluindo-lo como uma página web livre como cortesia para aqueles que estão considerando a abordagem de investimento alavancado (usando estratégias de opção conservadora para adquirir alta qualidade a um desconto significativo e, em seguida, perpetuamente abaixando a base de custo desses investimentos posteriormente).


Além de informações comerciais gerais, eu também incluem extensas notas para explicar os antecedentes do comércio, bem como a minha motivação e raciocínio para várias decisões e ajustes.


Os retornos anualizados são calculados tomando-se o valor do retorno "reservado", dividindo-o pelo requisito de capital implícito se eu fosse atribuído (por exemplo, 1 posto nu a um preço de exercício de 70 = exigência de capital implícita de $ 7000) e, em seguida, Com base no número de dias em que o comércio foi aberto.


Short / Naked coloca em Pepsico (PEP)


Então aqui vai - o que se segue é uma seqüência de negócios originalmente iniciado no outono de 2018 em PEP. Como você verá, mesmo que o preço da ação aparentemente foi contra mim, eu não só não perder dinheiro, mas eu realmente também continuou a fazer retornos muito bons.

Comments