Forex bully alertas comerciais e forex interval trading


Forex Bully Alertas comerciais e Forex Interval Trading


Faça o download do Forex Bully Identifier e dos Indicadores de Multiplicador GRÁTIS. Forex Bully transformou US $ 10 mil em US $ 1,8 bilhões. Sim, isso é verdade. Aprenda Forex Interval Trading de Scott Downing. Saiba como forex intervalo de negociação pode ajudá-lo a bater a multidão no mercado cambial. Obter este premiado sistema de negociação Forex que fez 1.306,50% em apenas 1 mês de concorrência comercial ao vivo. Steve Hoftland: 8220; Olha! Acabei de receber este feedback mais recente de um dos proprietários orgulhosos Forex Bullys: 8220, nos últimos 2 dias em um acct demo $ 3.000 estou acima de $ 503.52. Parece que vocęs tem este robô! Mantenha o bom trabalho e vou ser um cliente de longa vida! E não, não estavam tentando vendê-lo em Forex Bully também. Está esgotado. E eu honestamente não sei quando e se vamos abrir novamente.


O objetivo deste e-mail é convidá-lo para a nossa 10ª Cimeira de Valorização de Clientes: Ao comemorar o nosso 10º aniversário em GESTÃO de fundos de hedge e capital de clientes de alto nível, estávamos reunindo esta cúpula especial. E wed convidá-lo para se juntar a nós. A inscrição é gratuita e só leva alguns segundos:


Eu sinceramente espero que você pode fazer o tempo para participar desta cúpula. Será uma emocionante FX educação e hands-on sessão de treinamento. Eu o verei então ... Em um gráfico de 4 horas EUR / USD, uma vela engolindo bearish está a ponto de se formar. Isto poderia sinalizar um movimento bearish novo, consistente com a tendência bearish a curto prazo neste par. Gostaria de olhar para ir curto em EUR / USD após um puxar para trás.


Em outra nota, um dos meus colegas está realizando uma cúpula de treinamento especial de 10º cliente-apreciação para seus clientes high-end. E eu consegui arrebatar alguns bilhetes para dar a meus assinantes. Heres o link para obter o seu bilhete grátis se estiver interessado:


O GBP / JPY acabou de rebater a sua linha de resistência de canal em gráficos semanais e de 4 horas. Isso deve indicar uma oportunidade de negociação curta. Se você está tendo algumas posições curtas, tenha em mente que o canal de apoio 131,50 nível deve ser bom para a obtenção de lucros. De qualquer forma, apenas um lembrete sobre TODAYS exclusivo 10 Cimeira Cliente Apreciação ... Youre cordialmente convidados. Isto não é aberto ao público. Então, por favor, mantenha isso sob o seu chapéu.


Assim que assisti o vídeo abaixo de Scott Downing eu sabia que queria compartilhá-lo com você. O vídeo recente de Scotts olha como 95% dos comerciantes de Forex faltam os ajustes de comércio os mais fáceis e os mais CONSISTENTES em uma base diária. A única coisa que me pegou desprevenido foi apenas como em seu rosto alguns desses set-ups foram. Quero dizer, eu tenho negociado por um longo tempo, com muito sucesso, mas ver como alguém poderia estar jogando esses set-ups me fez rir de quantas pessoas estavam faltando-los!


% Img src = "media. avapartner / banners / p369485172.gif? Tag = 33247 & tag2 =

Comments