Strategydesk (tdameritrade - backtesting - ferramenta)


StrategyDesk (TDAmeritrade & quot; Backtesting & quot; Ferramenta)


Criado este tópico para esclarecer o "Título", conforme reccommended por MergerMagnet. Meus posts anteriores foram:


1) Oi - Eu sou um newbe com este site, mas eu tive muita experiência (desde o início dos anos 80) com Tradestation (Omega Research) em utilizar o seu "Easy Language" quando eu estava negociando futuros. A menos que você saiba exatamente o que você está fazendo com esses programas de análise "lookback", esta grande capacidade técnica pode ser facilmente sua queda.


O que você vê não significa que é o que você obtém. A capacidade de StrategyDesk para "lookback" e ver o que teria acontecido não significa que ele vai trabalhar para você no futuro e eu acho que este programa Rev 1.0 ainda tem bugs.


Tenho minhas próprias perguntas que precisam ser respondidas pelo TDA com esta nova ferramenta - eu acho que às vezes fica uma mente de que é próprio e não funciona corretamente. É novo para mim também, no entanto, por isso vou renunciar a quaisquer comentários até que eu aprendê-lo melhor.


Vou dar conselhos o melhor que posso sobre como utilizá-lo e evitar as armadilhas que eu experimentei no passado. É uma ótima ferramenta e se você tem uma enorme quantidade de tempo para analisar dados e implementar uma estratégia de trabalho.


Por favor, entenda que não vai render qualquer opinião sobre qualquer estratégia em particular. Tenho dedicado muitos anos para fazer a minha abordagem trabalho. Uma coisa importante a lembrar é que os únicos livros que você pode comprar relativo a "ganhar" no mercado são aqueles escritos por pessoas que não poderiam ganhar. Vou dar a minha opinião sobre as técnicas sobre abordagens gerais para aplicar o que eu aprendi.


Olhe para a frente à audição de qualquer um interessado. Talvez possamos fazer uma discussão interessante. Vou tentar verificar e responder em um dia ou dois. Eu tenho outra vida.


Obrigado pelo seu interesse,

Comments